O técnico Roger Machado não é mais o comandante do Palmeiras.
O treinador foi desligado do cargo após a derrota da equipe para o Fluminense, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Maracanã.
Wesley Carvalho, técnico do time sub-20, assume interinamente o comando do time alviverde.
A decisão da diretoria palmeirense ocorreu após reunião realizada ainda no Rio de Janeiro, em que foi avaliado o desempenho ruim da equipe na volta da pausa da Copa do Mundo.
Após a retomada do Brasileirão, o time palestrino empatou com o Santos (1 a 1) e venceu o Atlético-MG no sufoco (3 a 2), além de ter sido derrotado pelo Flu na quarta-feira.
Contratado no final do ano passado, Roger deixa o Palestra Itália com 62,5% de aproveitamento dos pontos: 27 vitórias, 9 empates e 8 derrotas em 44 jogos.
Ele chegou à final do Campeonato Paulista, mas foi derrotado pelo rival Corinthians na decisão.
Ao mesmo tempo, classificou o Verdão em 1º lugar do grupo na Libertadores, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.
No Brasileirão, a equipe paulista ocupa momentaneamente o 6º lugar, com 23 pontos e 51,5% de aproveitamento.
A próxima partida é contra o Paraná Clube, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Nacional.
OUTROS TORNEIOS
Classificado às quartas da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Bahia às 19h15 (de Brasília) da próxima quinta-feira, na Fonte Nova.
Nas oitavas da Libertadores, após fazer a melhor campanha da primeira fase, visita o Cerro Porteño às 21h45 do dia 9 de agosto.
Fonte: msn.com