Suposta vítima de estupro, menina de oito anos morre na UPA Morada do Ouro

0
316
ALMT TRANSPARENCIA

Uma menina de oito anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite do último sábado (18). Um exame médico apontou que a criança apresentava fissura anal e também não havia visualização do hímen. A polícia apura o caso. 

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi acionada para liberação do corpo da vítima na UPA, do bairro Morada do Ouro. Segundo o prontuário médico, a menina deu entrada na unidade por volta das 22 horas. Ela apresentava parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por uma hora, porém a criança não resistiu e foi a óbito.
 
Consta no boletim de ocorrência, que no exame físico ela apresentava fissura anal e também o hímen não teria sido visualizado. Uma investigação deve estar em andamento para apurar o que teria causado o fato. Ela também apresentava uma síndrome pré-existente. A ocorrência foi registrada como “ocorrências de natureza diversa (consumado)”. A Polícia Civil apura o caso. 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here