Criança é atingida por bala perdida na Zona Leste de SP

0
249
ALMT TRANSPARENCIA

Um menino de três anos foi atingido por uma bala perdida em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (25). O tiroteio entre os suspeitos e um policial começou depois de um assalto.

Uma bala atravessou a van escolar onde o menino estava e o atingiu. Ele foi levado para o hospital regional de Ferraz de Vasconcelos e, segundo o pai, passa bem, mas deve ficar internado por pelo menos mais 15 dias.

De acordo com a polícia, eram quase 16h de terça quando três homens, um deles armado, anunciaram um assalto na Rua Coutinho Melo. No carro estava uma professora de 44 anos. Ela entregou o veículo e fugiu.

A polícia conta que, depois que a professora fugiu, o bandido não soube mexer no carro que ia roubar e teria pedido ajuda a um policial que estava à paisana. O policial pegou o celular para chamar reforço. O homem percebeu e começou a atirar.

Além do menino, o suspeito também foi atingido, no tórax, e levado para um pronto-socorro de Cidade Tiradentes. Os outros dois fugiram com a bolsa da vítima.

 

Zona leste

Nos últimos dias, foram pelo menos três tiroteios na Zona Leste. Na terça (25), bandidos tentaram levar o carro de um policial na região do Parque São Rafael. Ele foi reconhecido e morto.

Na sexta (21) à noite, outra tentativa de assalto a um policial militar terminou com troca de tiros foi na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá. Um dos suspeitos morreu.

Na mesma rua, uma família foi rendida na quinta (20). Eles revistaram uma das vítimas, apontaram a arma para uma criança, levaram objetos pessoais e o carro. A polícia disse que naquela noite, os assaltantes roubaram mais três carros na região.

 

Fonte: G1 Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here