Bruna Marquezine saiu em defesa de Claudia Leitte através das redes sociais, nesta segunda-feira (12). A atriz fez questão de mandar um recado bem direto a Silvio Santos, que havia feito comentários inconvenientes a respeito do vestido da cantora durante o “Teleton”, no SBT.
“Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito! Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio”, disparou a famosa.
E continuou: “Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir.”
A artista ressaltou que casos como esse, infelizmente, são muito mais comuns do que se imagina. “A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar que isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência”, completou.
Após o episódio, a intérprete de “Baldin de Gelo” confessou ter ficado bastante incomodada com a postura do veterano. Além de Bruna, ela também recebeu o apoio do marido, Márcio Pedreira, que comentou o caso em sua página na web.
Fonte: Portal MSN