O motociclista Raimundo Nonato Reis Filho, 37 anos, foi morto no último domingo (16), na região conhecida como 'Ponte de Ferro', em Cuiabá, após ser atropelado por dois criminosos – identificados como Juniel Almeida Rodrigues de Arruda e Emilly Vitória dos Santos Alves – que fugiam de uma abordagem da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). A vítima morreu ainda no local e os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, junto com a droga encontrada no veículo (Ford Ka).
Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam estava em rondas pela região quando viu o Ford Ka em atitude suspeita. Quando os PMs tentaram realizar a abordagem, o suspeito fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
Quando o suspeito chegou a 'Ponte de Ferro', onde apenas passa um veículo por vez, o criminoso perdeu o controle do carro e atingiu frontalmente um motociclista que vinha no sentido contrário.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do homem. Durante buscas no Ford Ka, a polícia encontrou 63 tabletes de substância análoga a maconha.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foram atendidos e liberados logo em seguida, sendo então encaminhados para a Central de Flagrantes.
O casal ainda entregou o local onde conseguiu a droga. A equipe da Rotam seguiu até o endereço, mas quando outro suspeito viu a chegada da viatura, conseguiu fugir. Lá, os militares encontraram mais 29 tabletes de substância análoga a maconha, um Cobalt com placas adulteradas e duas balanças de precisão.
Fonte: Olhar Direto