Fonte: Olhar Direto
Luiz de Almeida, 48 anos, foi executado na noite do último domingo (04), na avenida Floriano Peixoto, bairro Boa Esperança, em Colíder (633 quilômetros de Cuiabá). O filho dele, L.A.S., de 17 anos, também foi atingido, sendo que um dos disparos atingiu o seu rosto. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.
Segundo as informações de testemunhas, dois homens teriam chegado em uma motocicleta e entrado na residência dos dois com arma em punho. Luiz estava deitado com sua esposa quando os bandidos atiraram diversas vezes nele. A mulher ainda teria tentado intervir e teve o celular tomado. Ela não foi alvo de disparos.
Depois, os bandidos foram no quarto do adolescente e atiraram duas vezes contra ele, sendo um disparo no rosto e outro na mão. Pai e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Colíder. Luiz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo depois de dar entrada.
O adolescente continua internado na unidade de saúde. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. (Com informações do Colíder News)