Fonte: PMMT
O suspeito T.G.C.D.M. (26 anos) foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa com mordidas no rosto e tentar esfaquear a vítima, na noite de domingo (29.12), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Vizinhos acionaram a Polícia Militar denunciando que o suspeito estava agredindo a mulher. Ao checar a informação, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de mordidas no rosto.
Assustada, a mulher contou que o marido tentou esfaqueá-la e que para escapar das agressões, correu para pedir ajuda na casa de um vizinho, quando foi alcançada pelo suspeito, que teria arremessado um tijolo em sua cabeça.
A polícia prendeu o suspeito na residência do casal, local onde foi constatado que o homem havia danificado diversos pertences da vítima, inclusive uma motocicleta.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.