Fim de ‘Bom Sucesso’: Diogo é dado como morto após incendiar editora de Alberto

0
431
Tela cheia 2/8 SLIDES © Divulgação, TV Globo F
CAMARA VG

Fonte: Msn

O plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff) na novela “Bom Sucesso” não vai acabar bem. Na reta final da trama das sete, o vilão vai incendiar a editora Prado Monteiro, porém será dado como morto ao lado de Gisele (Sheron Menezzes), em cenas previstas para o dia 16. A secretária reatou a relação com o bandido disposta a espioná-lo, porém o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) a desmascara e a obriga a participar do atentado contra a empresa de Alberto (Antonio Fagundes) após enganá-la dizendo que irão viajar. O folhetim chega ao fim no próximo dia 24 e as informações são do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (2).

Quando já estiverem supostamente para o aeroporto, Gisele nota que alguma coisa não está certa. “Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?”, pergunta para o bandido, responsável pelo aborto de Nana em acidente. Sem esconder o entusiasmo, o vilão lhe alerta: “Pro inferno, minha deusa”. “Inferno? Do que você tá falando?”, retruca a secretária ainda sem entender os planos dele. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, completa o ex-cunhado de Marcos (Romulo Estrela).

Tentando se salvar, Gisele pede para Diogo parar o veículo, porém o vilão acelera ainda mais. É nesse momento que o celular da secretária toca. “Você não vai atender? Deve ser o Marcos”, diz o bandido, surpreendendo a jovem ao pegar o telefone móvel e o atirar pela janela. Em seguida, Diogo revela que descobriu o jogo duplo dela. “Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, questiona ele, na mira da vingança de Alberto. “Você vai me matar?”, diz, amedrontada. “Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?”, aponta o ex-genro do milionário, cada vez mais debilitado e em estado terminal.

Quando chegarem na editora, Diogo amarra a secretária e passa a incendiar o local. Embora atada, Gisele consegue se salvar e parte para tirar a arma do bandido, mas ele a surpreende: “Você não vai me deixar para trás!”. “Sai de perto de mim!”, manda a secretária. “Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”, rebate ele. Nas cenas seguintes, os bombeiros controlam as chamas e um oficial avisa: “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”. “Mas não acharam o corpo, nada?”, pergunta Marcos, outra vítima do assassino. A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, completa o membro da corporação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here