Suspeito de incitar agressão a funcionários de guincho é identificado pela PM e levado para Delegacia

0
421
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar direto

Um rapaz identificado como A. L. A. M., suspeito incitar a agressão a dois funcionários do guincho que faziam remoção de uma motocicleta, na tarde de quarta-feira (14), foi localizado pela Polícia Militar e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, algumas horas depois da confusão que parou o centro de Cuiabá por alguns minutos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motocicleta de um suspeito estaria estacionada em local proibido, na avenida 13 de Junho. As vítimas de 21 e 31 anos, respectivamente, realizaram o recolhimento do veículo, quando teriam sido agredidas. O suspeito também retirou a motocicleta à força do guincho.

Ainda conforme BO,  o suspeito estaria incitado alguns populares para que agredissem os funcionários. Logo depois, ele teria retornado para a loja onde trabalha, na mesma região, onde foi localizado pela PM.  Sem uso de algemas, ele foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A confusão

Um motociclista subiu no guincho e removeu à força sua motocicleta apreendida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14). A Pasta registrou um boletim de ocorrência e informou que os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.

De acordo com informações preliminares, agentes de trânsito teriam apreendido a motocicleta de um homem. Inconformado, ele subiu no guincho e com ajuda de outras pessoas, removeu sua motocicleta. A ação foi acompanhada por diversas pessoas que estavam no local. Procurada, a Semob informou que os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

Conforme posicionamento emitido por meio de nota, as motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave. A irregularidade estaria impedindo o fluxo de pedestres pelas calçadas. As imagens feitas por testemunhas  serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeos: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here