PM e PJC prendem um dos suspeitos de roubo e sequestro de família em Mirassol D’Oeste

0
244
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

A ação policial gerou dois boletins de ocorrência. O primeiro, do trabalho integrado entre a PM e a Polícia Judiciária Civil, descreve que os policiais cercaram a casa, libertaram a família e prenderam um suspeito. De acordo com o relato, o homem mantinha desde sábado (1º.02), dois homens, uma mulher e uma criança de oito anos presos e sob ameaça de um revólver calibre 38, que foi apreendido.

A narrativa do segundo boletim de ocorrência, relata que os policiais estavam no encalço de outros dois suspeitos, que fugiram levando os dois veículos da família, um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Hilux, ambas pretas.

Uma denúncia apontava que a dupla estaria à pé na MT-175 depois de deixar os veículos roubados em Porto Esperidião. Os suspeitos estariam retornando para Mirassol D’Oeste e foram flagrados pelos policiais pedindo carona na estrada.

Um dos suspeitos, armado com uma pistola, atirou na direção dos agentes, que revidaram e atingiram a dupla.

Foi prestado socorro e os policiais levaram os dois homens para o hospital da cidade. Ambos chegaram com sinais vitais, mas morreram durante o atendimento médico.

Uma pistola .45 foi apreendida com duas munições deflagradas, seis munições intactas, um carregador, dinheiro e dois celulares. Os dois veículos roubados não foram localizados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here