Fonte: Msn
Pyong Lee, o penúltimo eliminado do BBB20, resolveu escrever uma carta aberta de pedidos de desculpas à esposa Sammy Lee através do seu Instagram.
Isso porque o hipnólogo se envolveu em uma polêmica enquanto estava na casa e foi acusado de assédio a Marcela e Flay durante uma das festas do programa. Na ocasião, ele precisou prestar esclarecimentos à produção do programa dentro do confessionário. Agora, fora da casa, a Polícia Civil do Rio De Janeiro convocou o mágico para depor sobre as acusações de assédio.
Após toda a confusão, Sammy, que havia acabado de parir o filho do casal, Jake, chegou a apagar algumas fotos do casal do seu Instagram e os telespectadores questionaram se o casamento dos dois continuaria depois disso. Para demonstrar que o relacionamento deles está sólido, Pyong decidiu fazer uma linda declaração para agradecer a esposa e pedir perdão. Os dois seguem juntos, agora com o filho, Jake.
Na carta aberta publicada em seu perfil do Instagram, Pyong explicou que perdeu o controle no episódio em questão e que, com a atitude, magoou Sammy: “Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, escreveu.
“Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei.”, disse, e continuou: “Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz.”
Pyong encerrou a carta se declarando para Sammy: “@sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️”.