Fonte: Olhar Direto
Três homens foram executados, na madrugada desta sexta-feira (17), durante uma chacina na avenida Ayrton Senna, em Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá). Outra pessoa, que também foi alvo de disparos, sobreviveu e foi socorrida. Todos prestariam serviços para uma usina da região. Uma testemunha conseguiu fugir.
Até o momento, apenas um dos mortos foi identificado. Trata-se de Vinícios Nascimento Barroso, 22 anos. O baleado foi identificado como João Victor Martins dos Santos.
Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para seguir até a avenida e, quando chegou ao local, encontrou um dos homens caído na calçado, ferido por disparo de arma de fogo e suplicando por ajuda. Ele ainda conseguiu relatar que outras três pessoas estavam dentro da casa.
Os militares foram até o local onde estavam as outras vítimas e as encontraram já sem os sinais vitais.
Uma testemunha informou que a casa é utilizada como alojamento de uma empresa que presta serviços para uma usina da região. Ainda conforme o homem, que também mora na residência, todos estavam dormindo no momento da chacina.
A testemunha disse ter ouvido barulho de tiro, junto com seu colega de quarto. Porém, este abriu a porta para ver o que estava acontecendo e também acabou baleado.
O criminoso ainda atirou na direção da testemunha, mas não a acertou. Ela então saiu correndo, empurrou o bandido e conseguiu se esconder em uma árvore nos fundos da casa.
A vítima atingida por disparo de arma de fogo foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso é investigado pela Polícia Civil.