Mulher com Covid-19 morre sem conhecer a filha que nasceu prematura

0
229
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Uma mulher identificada como Patrícia Beatriz Albuquerque, 38 anos, morreu em decorrência do coronavírus, em um hospital de Goiânia (GO), na noite do último sábado (25). A paciente, que morava em Colíder, teve que ser transferida após o agravamento do seu quadro clínico.

Segundo informações da Prefeitura de Colíder, Patrícia não chegou a conhecer a filha bebê, que nasceu prematura quando ela já estava hospitalizada com a doença. A criança se chama Ana Beatriz e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Santa Casa por conta do vírus. No começo do mês de julho ela teve alta.

“Mais uma moradora de Colíder que nos deixa. Lamentamos, com pesar, o falecimento de Patrícia. A toda a família, ao esposo Valtair Porto, meus sinceros sentimentos e meu abraço forte neste momento de luto e de dor”, lamentou o prefeito de Colider, Noboru Tomiyoshi.

“Que as memórias da vida honrada de Patrícia Beatriz, feliz e cheia de boas lembranças, sejam sempre reavivadas para a pequena Ana Beatriz que perde a mãe neste momento tão difícil para todos nós”, acrescentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here