Deputados definem comissões permanentes da AL; Janaína entra na CCJR e Lúdio sai

0
644
Reproduçao
CAMARA VG

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), nomeou, na tarde desta quarta-feira (17), os membros das 11 comissões permanentes da Casa de Leis que deverão atuar até o final do mandato, em janeiro de 2022.

A “briga” maior estava entorno da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), que é o antigo presidente, segue na comissão, mas apenas como membro titular e não na liderança. No seu lugar deve assumir o deputado Dr Eugênio (PSB). A novidade é a deputada Janaina Riva (MDB), que fica com a vaga de titular, substituindo o deputado da oposição, Lúdio Cabral (PT).

Além de Janaina, Dilmar e Eugênio também estão na CCJR os deputados Sebastião Rezende (PSC) e Wilson Santos (PSDB). Na suplência ficaram Faissal (PV), Xuxu Dal Molin (PSC), Carlos Avalone (PSDB) e Eduardo Botelho (DEM), além de Lúdio Cabral (PT).

Na Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentária ficaram os deputados Valmir Moretto (Republicanos), Nininho (PSD), Carlos Avalone (PSDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Allan Kardec (PDT).

Na Comissão de Saúde não houve mudanças. Permaneceram os deputados Lúdio Cabral (PV), Dr João (MDB), Dr Gimenez (PV), Dr Eugênio (PSB) e Paulo Araújo (Progressistas).

Na de Segurança, o deputado João Batista (Pros) será o presidente e auxiliado pelos deputados Delegado Claudinei (PSL), Elizeu Nascimentos (PSL), Dr João (MDB) e Ulysses Moraes (PSL).

Todas as comissões foram assinadas nesta quarta-feira (17) e estará no Diário Eletrônico Legislativo nesta quinta-feira (18).

Fonte: Olhar Direto – Max Aguiar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here