Médico socorrista morre após ser atropelado quando atendia acidente na BR-364

0
139
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe morreu após ter sido atropelado por uma carreta quando atendia um acidente na Serra de Vicente, na BR-364, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O acidente foi na noite dessa sexta-feira (15). A vítima chegou a ser levada com vida a um hospital, mas não resistiu. A morte ocorreu na madrugada deste sábado (16).

Togoe era prestador de serviço de uma das empresas terceirizadas da Concessionária Rota do Oeste, que administra aquele trecho da rodovia federal.

O atropelamento ocorreu quando equipes da concessionária e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) finalizavam o atendimento de tombamento de uma carreta carregada com adubo, no km 349, cujo motorista havia morrido.

As equipes faziam a orientação do fluxo de veículos no local quando uma carreta, sem freio, perdeu o controle e atingiu o veículo já tombado, a ambulância da Rota e atropelou o Togoe, que estava na equipe de resgate que atuava na remoção da vítima do primeiro acidente.

Pesar

Por nota, a Rota do Oeste lamentou a morte do médico e disse que ele “sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163, ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”.

“Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho”, disse a concessionária na nota de pesar.

Fonte: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here