Militares salvam mulher que seria morta por membros do Comando Vermelho

0
27
Foto: Reprodução / Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares salvaram uma mulher de 22 anos que seria executada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Ela seria morta por supostamente integrar facção rival.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informação sobre uma mulher que estava sendo mantida refém na avenida principal do bairro Alto da Boa Vista.

Ao irem até o ponto indicado, os agentes avistaram três suspeitos correndo para uma região de mata, abandonando a mulher. Foi realizado um cerco policial, sendo que um dos criminosos foi preso.

Os dois comparsas conseguiram fugir. A vítima relatou aos policiais que foi até o local para buscar dez gramas de pasta base de cocaína e foi rendida pelos criminosos.

Ela teve as mãos amarradas com um cabo elétrico. Os bandidos alegavam que a mulher era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que ela seria morta.

Todos os suspeitos seriam membros do Comando Vermelho, porém não informaram quem teria determinado a ordem de execução. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deve prestar depoimento.

 

 

 

Fonte: Olhardireto