A adolescente de 15 anos é suspeita de ser a responsável pelo acidente de trânsito na rodovia MT-484, que resultou na morte de Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, e do pai, Ivo Veiga, 47, na manhã desta quarta-feira (24), entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte.
O suspeito deixou o local do acidente logo após a colisão. A Polícia Civil de Tapurah está investigando o caso.
O condutor da camionete já foi identificado e será ouvido em interrogatório pelo delegado Guilherme Pompeo.
De acordo com o Olhar Direto, o acidente ocorreu no km 33, por volta das 6h50, e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Voyage, pertencentes à mesma família.
O Olhar Direto não forneceu mais detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas o Olhar Direto verificou que os veículos estavam na pista contrária quando houve a colisão. Kauane e seu pai, que estavam no Voyage, seguiram para Sinop, uma vez que a menina havia se inscrevedo na faculdade. O condutor da Hilux seguia para Lucas do Rio Verde.
A chuva estava presente no momento do acidente, o que pode ter causado o choque.
As imagens e vídeos que circulam na internet mostram que a Hilux saiu da pista e foi parar em um canteiro com a parte da frente severamente danificada. O Voyage parou no meio da pista e ficou completamente destruído. Kauane e Ivo ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Os outros dois ocupantes do Voyage, uma mulher e uma criança de seis anos, foram resgatados e encaminhados ao hospital municipal em estado grave.