Um homem de 45 anos teve um surto e esfaqueou a sua esposa, de 43 anos, e o filho de 18 anos, na madrugada deste sábado (10) Após as agressões, o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito esteve envolvido em uma discussão em uma lanchonete conhecida como “Rancho Caipira” com outro homem, quando o seu filho resolveu intervir na situação.
No entanto, o agressor deu um tapa no rosto do jovem, que revidava com um soco no olho esquerdo do pai. Após o desentendimento, as vítimas e o suspeito foram para casa.
Na residência, houve uma nova discussão e o homem pegou uma faca e começou a agredir o filho novamente. O jovem sofreu uma lesão na mão esquerda.
Na tentativa de proteger o filho, a esposa do agressor teve os dedos da mão lesionados.
Um policial militar, amigo dos envolvidos, tentou separar a discussão, mas o suspeito tentou atacar o militar. O agente reagiu e atirou para o alto para impedir a ação do criminoso. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito compareceu à unidade de saúde, mas se recusou a ser atendido pela equipe médica.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos necessários. A Polícia Civil irá investigar o caso.