A Polícia Civil apreende mais de 350 tabletes de drogas de facções criminosas em Mato Grosso

0
27
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Civil apreendeu mais de 350 tabletes de drogas, incluindo maconha, pasta base e cocaína, pertencentes a uma facção criminosa, durante uma investigação realizada pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra. Uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada em um barraco localizado na zona rural do município, utilizado pelos criminosos para armazenar a droga.

Três indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Há alguns meses, a equipe de investigadores da Delegacia de Tangará da Serra acompanha os suspeitos.

Durante as investigações, os policiais identificaram um barraco localizado na zona rural do município, que era frequentado pelos suspeitos e, provavelmente, servia para armazenar drogas.

Após cinco dias de monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que os suspeitos chegaram ao local, em três veículos diferentes, duas motocicletas e um VW Gol. Os policiais militares realizaram uma abordagem ao veículo Gol, encontrando, dentro do veículo, diversas caixas contendo uma grande quantidade de substâncias psicotrópicas.

Diante das evidências, os policiais foram até o barracão, onde encontraram os outros dois suspeitos com diversos tabletes entorpecentes que estavam escondidos dentro de um barril de plástico enterrado no chão. Foram apreendidos 338 tabletes de substâncias psicotrópicas, sendo 18 delas de pasta-base, 11 de cocaína e o restante de maconha.

Em continuidade às investigações, os policiais conduziram-se à residência de um dos suspeitos na cidade, onde foram encontrados mais 23 tabletes de cocaína, três de maconha, além de diversas porções menores de entorpecentes, uma balança de precisão, material utilizado para embalar a droga e adesivos tipo rótulo que identificam a facção criminosa.

Todo o material ilegal foi encontrado e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde, após serem interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT