O homem Júlo César Ribeiro, de 49 anos, morreu após ter a cabeça esmagada em uma rua da cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (13) A hipótese é de que ele tenha sido atingido por um veículo pesado.
A equipe policial foi acionada por volta das 5h20 de hoje, informando que uma pessoa aparentando ser masculina, vestindo uma bermuda jeans e uma camisa de estampa floral, havia caído ao solo na Rua dos Angicos, no Bairro Residencial Paraíso, próximo ao Colégio Virgílio Correa Filho.
Imediatamente, a equipe deslocou-se ao local indicado e constatou a presença de um indivíduo com as características descritas, caído ao chão e aparentemente vítima de um acidente envolvendo um veículo pesado. A parte superior do corpo da vítima era improdutiva, com o crânio completamente esmagado e uma massa encefálica espalhada pelo chão.
Diante da gravidade do evento, determinou-se o isolamento do local e acionaram as autoridades competentes, como a Polícia Civil de Nova Mutum-MT e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)
Na primeira fase da investigação policial, verificou-se que a escola possui um sistema de monitoramento com câmeras de vigilância, o que pode fornecer informações valiosas sobre as circunstâncias do incidente.