O jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (14), na cidade de Peixoto de Azevedo, distante 691 km de Cuiabá. A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, disparados por um suspeito que chegou a pé. Outro homem também foi atingido.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo no bairro Jerusalém.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima caído, com diversos ferimentos. A segunda vítima, de 35 anos, também estava presente no local.
Uma ambulância foi acionada e os rapazes foram encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) A vítima, de 20 anos, foi assassinada nas pernas, abdômen e braços.
A segunda vítima disse à Polícia Militar que estava em uma das ruas do bairro quando o suspeito chegou a pé e avançou em direção ao jovem de 20 anos, disparando contra ele. Para escapar da morte, o jovem correu em direção à testemunha, que também foi atingida por um tiro na região das costas.
A cena do crime foi isolada para as perícias oficiais e Identificação Técnica (Politec), que encontraram 12 estojos de pistola calibre.380.
Os militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso será objeto de investigação.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 20 anos tem passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico.