A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo de um homem investigado por violência doméstica, nesta terça-feira (20.02).
O homem de 60 anos foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
A delegada de Confresa, de 49 anos, acionou a Delegacia de Confresa para depor sobre a suposta violência verbal, como insultos, xingamentos e injúrias, inclusive em frente à filha do casal.
A vítima, na noite anterior à comunicação, sofreu violência física, sendo empurrada pelo seu companheiro, caindo no chão e danificando o seu telefone celular. A mulher, no entanto, alegou que está separada do companheiro desde dezembro, mas ele se opôs a deixar a residência, onde havia uma arma de fogo escondida.
De acordo com as informações da vítima, os policiais da Delegacia de Confresa foram até a residência do casal e encontraram o suspeito com uma pistola modelo 765. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde, após uma perspetiva, foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Após o término dos procedimentos, o preso foi conduzido à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.