Uma jovem de 21 anos foi assassinada por uma dupla em uma motocicleta após deixar uma organização criminosa em MT

0
26
Foto: Ilustração
CAMARA VG

A jovem de 21 anos foi assassinada em sua residência, na noite de domingo (26), na cidade de Juara (a 655 km de Cuiabá). A dupla de assaltantes estava em uma motocicleta quando chegou à residência da vítima. Em seguida, entraram no local para prosseguir com a tentativa de homicídio. O caso é considerado uma possível execução por uma facção criminosa.

A Polícia Militar informou que uma guarnição estava no Hospital Municipal quando uma pessoa com ferimentos de balas de fogo chegou. Em uma entrevista à polícia, a jovem confessou que uma dupla se aproximou de sua residência em uma motocicleta, enquanto um dos homens mantinha um contato com o suposto autor do delito, a fim de confirmar a identidade da mulher.

Após a confirmação, um dos suspeitos disparou contra a mulher. Em seguida, entrou na residência e realizou mais quatro disparos, enquanto a perseguia. A jovem teve a perna esquerda ferida.

A vítima conseguiu, posteriormente, se esconder atrás de um fogão. Os suspeitos fugiram dali.

A mulher notou que o assassino usava uma blusa e uma calça jeans, enquanto o condutor da motocicleta usava uma camiseta vermelha. A polícia realizou rondas nas proximidades da residência da jovem, mas nenhum suspeito foi localizado.

A vítima também confessou aos policiais que era membro de uma organização criminosa, mas só saiu após a mãe ter sido assassinada. Ela tem três filhos, que foram entregues à sua sogra após o ocorrido.

A Polícia Civil foi notificada do caso e está em fase de investigação.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto