Uma mulher é presa após ameaçar a filha de 10 anos. A suspeita é de que ela estivesse embriagada

0
1728
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Uma mulher de 31 anos foi presa após ameaçar a filha de 10 anos com uma faca, na noite de segunda-feira (26), em Nova Canaã do Norte (a 682 km de Cuiabá). A criança notificou a avó, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o relato, a suspeita estava embriagada e muito agressiva com a menina, dizendo que iria para o hospital ou outro lugar pior. A criança, apavorada, disse à sua avó, por meio de uma ligação telefônica, que não queria mais permanecer em casa, temendo a ação da mãe em sua residência. Os relatos sobre o comportamento da mãe são recorrentes.

A polícia acionou o Conselho Tutelar e foi até o endereço informado. Ao chegar ao local, a suspeita recebeu a visita e permitiu que os policiais entrassem na residência. Logo, os militares notaram que a mulher estava em estado de abstinência, assim como a outra filha de três anos.

Quando foi questionada sobre o paradeiro da filha de 10 anos, a mulher começou a demonstrar-se extremamente agressiva, dizendo que não tinha conhecimento de outra pessoa e que não havia machucado ou ameaçado ninguém.

A menor foi localizada logo depois na residência da vizinha. A mulher notificou os policiais de que a sua mãe a ameaçou com uma faca. Após a saída, a mulher procurou refúgio na residência da vizinha.

O Conselho Tutelar esteve presente no local e a suspeita foi conduzida para a Delegacia.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto