Policiais militares do 22o Batalhão prenderam dois homens, de 36 anos, por tráfico de drogas e portando de arma ilegal. A polícia apreendeu uma pistola, munições e 15 porções de substância análoga à maconha.
Durante patrulhamento pelo Bairro Liberdade, por volta das 22 horas, as equipes do 22o Batalhão de Polícia Militar deram-se conta de um casal em uma motocicleta. Notou-se um certo apavoramento ao se aproximarem das viaturas policiais. A mulher que estava na motocicleta tentou jogar um balde, o que causou suspeitas aos militares, que a abordaram.
Em uma perícia pessoal, um homem encontrou uma pistola de calibre 9mm, com 14 munições. No balde que a mulher alugou, os policiais encontraram 15 porções de maconha.
Quando questionados sobre os materiais encontrados, os suspeitos revelaram que integram uma organização criminosa e que estão envolvidos em homicídios e outros crimes contra membros de facções rivais na região.
Diante do flagrante, o casal foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, juntamente com os materiais apreendidos, para o registro da ocorrência e os procedimentos necessários.