A Polícia Civil prendeu o autor de um roubo a uma idosa na capital

0
22
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Cuiabá foi presa em flagrante nesta quarta-feira (28). O segundo envolvido já foi identificado e a equipe da unidade especializada o está apurando.

A residência de uma idosa de 86 anos, localizada no bairro Quilombo, foi invadida por dois homens armados, que levaram consigo diversos aparelhos de televisão, joias, tablet e caixas de som.

Imagens de câmeras de segurança registraram o ato dos criminosos. A equipe da Derf de Cuiabá realizou uma perícia em um indivíduo de idade de 24 anos, morador do bairro Ribeirão da Ponte, na capital.

Os policiais notificaram que um dos suspeitos não estava em sua residência. Em seguida, B.I.S. foi flagrado caminhando em direção à sua residência. Ao ser notificado, tentou fugir, entrando em uma residência próxima, mas foi detido.

O suspeito confessou a autoria do delito e revelou que possuía um telefone celular e um tablet roubados das vítimas.

O segundo envolvido na ação foi identificado. A equipe policial prosseguiu as perícias, mas o suspeito de 26 anos já havia fugido do local. A perspetiva encontrada no quarto do suspeito foi encontrada.

O criminoso preso foi autuado em flagrante por roubo qualificado. O delegado Fabiano Pitoscia apresentou uma representação ao Poder Judiciário para que o flagrante se transforme em prisão preventiva.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT