Cleverton Partric Nunes da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros por uma dupla em uma motocicleta na noite de domingo (31), em Cuiabá. Outro homem também foi atingido e ficou gravemente ferido.
Os dados apresentados no boletim de ocorrência indicam que o evento ocorreu no bairro São Francisco, às 19h20. A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp para atender a uma solicitação de disparos de arma de fogo. A mensagem informava que duas pessoas haviam sido abalroadas.
Ao chegar ao local conhecido como Beco do Macaco Velho, os agentes constataram que Cleverton apresentava-se sem sinais vitais.
Os militares ainda fizeram uma perícia na região para encontrar o segundo alvejado, encontrando rastros de sangue próximos ao local do óbito.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas apenas confirmaram o óbito.
Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de um homem que havia sido atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos com um ferimento no corpo causado por uma arma de fogo.
Os policiais foram à unidade de saúde e, naquele momento, o rapaz disse que estava passando pelo local e que haviam outras pessoas. Em determinado momento, ouviram alguém dizer “eu vou atirar”.
Em seguida, ele escutou os disparos e fugiu correndo, caindo no córrego próximo ao local da ocorrência. O homem, então, saiu arrastado e foi à UPA para receber atendimento médico.
As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram presentes para as devidas providências legais. O caso será analisado.