A mulher conhecida como “bonequinha do crime” foi presa na noite desta terça-feira (9), acusada de roubar um carro e ameaçar um idoso de 62 anos, no município de Arenápolis (234 quilômetros de Cuiabá)
A vítima disse que a suspeita A.M.S. estava na residência do idoso quando começou a ameaçar-o de morte, exigindo que ele entregasse o carro. A vítima também disse que a mulher lhe pedia para comprar mais cerveja, caso contrário, chamaria uma facção criminosa para impor “disciplina” ao idoso.
Logo após a busca pelo veículo, os policiais militares de Nova Marilândia foram notificados por um veículo semelhante ao da vítima.
Ao localizarem o carro, a suspeita fugiu do local, iniciando uma perseguição. A “bonequinha do crime” tentou colidir contra a viatura diversas vezes, mas perdeu o controle do carro e bateu em um estabelecimento comercial.
A ambulância foi solicitada para prestar assistência à suspeita, que estava em estado de desordem e bastante alterado. A mulher não apresentava fraturas ou lesões visíveis. Ela foi conduzida à delegacia local para as medidas necessárias.