Em Sorriso (420 km de Cuiabá), duas mulheres foram presas após serem flagradas agredindo uma criança autista em uma via pública. As câmeras de segurança do comércio localizado na região central da cidade registraram o crime. Acesse o vídeo ao final desta matéria.
A Delegacia de Polícia Civil foi notificada de que a criança, portadora de transtorno do espectro autista, foi agredida por duas mulheres, sendo uma delas a cuidadora e a outra a mãe.
Após a agressão ao menino de nove anos, as duas mulheres fugiram em um veículo Prisma. A equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência realizou uma investigação e, com base nas imagens das câmeras de segurança do comércio, conseguiu identificar e localizar o veículo das suspeitas estacionado na Avenida Brasil.
As mulheres, de 61 e 37 anos, admitiram aos policiais as agressões e foram levadas à Delegacia de Sorriso, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de lesão corporal majorada por ter sido cometido contra uma criança com deficiência.