![ALMT TRANSPARENCIA](https://falameupovomt.com.br/wp-content/uploads/2023/09/BANNER.gif?pas=16321149462502161515)
Bruna de Oliveira, 24, foi brutalmente assassinada por um homem, na madrugada de domingo (2), dentro de uma quitinete, em Sinop (498 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o suspeito ainda arrastou o corpo da vítima em uma motocicleta, até desová-lo em uma área de mata do município.
Ainda de acordo com os relatos do B.O., o irmão de Bruna disse que ela estava desaparecida desde o sábado, quando saiu com o namorado. Familiares entraram em contato com o suspeito, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22h.
Já nesse domingo, os parentes de Bruna foram até a casa do suspeito, porém ele já havia se mudado e do lado de fora do seu apartamento, havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogada água.
Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão de Bruna passou a procurar por ela nas proximidades, quando encontrou seu o corpo jogado na valeta. Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada dele do local.
Policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança e flagraram o suspeito saindo da sua quitinete, por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta.
O homem, que tem 32 anos, já foi identificado. Polícia Civil faz buscas por ele.
Veja: