A mulher revelou ter atraído o namorado para execução sob a coordenação do Comando Vermelho

0
32
Foto: Reprodução / Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que Ailson Profeta Alves, de 38 anos, foi assassinado por membros da facção criminosa Comando Vermelho após ser atraído pela namorada para uma armadilha. O fato aconteceu em Nobres (121 km de Cuiabá), na quarta-feira (19).

Ailson desapareceu na segunda-feira (17), após sair de casa em uma bicicleta com a namorada. Um homem, de motocicleta, também estava com o casal.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de quarta-feira, perto de uma quitinete. Ele não tinha marcas de espancamento ou perfurações no corpo, mas apresentava sangramento na boca.

A hipótese é de que a vítima tenha sido envenenada. A Polícia Militar deu inicio às buscas e conseguiu encontrar a namorada de Ailson. Ela relatou que atraiu o companheiro para a quitinete sob ordem de um integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Ela apontou o imóvel onde os demais envolvidos no crime estavam localizados. Ao todo, os policiais conseguiram deter nove envolvidos no crime.

Dois deles possuem 14 e 17 anos. No celular de um dos suspeitos foi encontrado uma foto tirada da vítima logo após o assassinato.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. A Polícia Civil investiga se a vítima foi morta por envolvimento com drogas já que no corpo da vítima foi encontrado entorpecente.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto