Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na segunda-feira (24), após uma mulher ser flagrada comercializando os entorpecentes no Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ela indicou o fornecedor, que foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Universitário.
No local, a suspeita foi identificada, e estava junto com mais três pessoas. Durante a abordagem, foram localizadas diversas porções de maconha e cocaína, aparentando estarem distribuídas e embaladas para comercialização.
Na entrevista, a suspeita indicou o endereço do fornecedor das drogas. Chegando na residência, a irmã do suspeito autorizou a busca no local. Foi localizado um caderno e um pacote com pedaços fracionados de maconha.
No caderno haviam anotações com informações e contabilização de valores, além de três folhas com adesivos da logomarca “Original Maconha CV Colômbia”.
Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.
O total do peso das drogas foi de 178g de maconha e 11g de cocaína.