Um porteiro de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter abusado sexualmente de duas meninas, de 5 e 8 anos, em um condomínio de alto padrão no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (4) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher.
O suspeito trabalhava no Edifício Dunhill, onde os crimes teriam ocorrido em uma das cozinhas do prédio. As vítimas relataram o abuso à mãe, que imediatamente acionou a polícia. Segundo o relato das crianças, elas foram forçadas a massagear o órgão genital do porteiro, que teria ejaculado durante o ato.
A mãe das vítimas informou aos policiais que, após buscar as filhas na área comum do edifício, a menina de 5 anos revelou o ocorrido. A denúncia levou a mãe a solicitar as imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostraram o momento em que o suspeito entra na cozinha, seguido pelas duas crianças, e fecha a porta.
O porteiro foi detido e levado à Delegacia Especializada da Mulher para os procedimentos legais. Devido à gravidade do caso e por se tratar de um crime contra vulneráveis, a identidade do suspeito não foi divulgada. As investigações continuam em andamento.
Da Redação/ com Informações do Olhar Direto