A Polícia Civil conduziu quatro pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na quarta-feira, em Mato Grosso

0
125
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Quatro pessoas são presas por envolvimento em homicídio em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso prende quatro suspeitos envolvidos na morte de Nataliel Viana de Almeida; crime teria sido motivado por desavenças familiares.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante quatro pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na última quarta-feira (14), no município. A vítima, Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, foi encontrado morto com ferimentos por disparos de arma de fogo em um veículo abandonado na estrada de acesso à MT-560.

A investigação, liderada pelo delegado Bruno França Ferreira, identificou três autores diretos do crime. As prisões ocorreram em operações realizadas entre quarta e quinta-feira. O quarto suspeito foi detido por ter auxiliado na ocultação da arma utilizada no homicídio, que foi enterrada e posteriormente localizada pela polícia.

O delegado Ferreira revelou que o homicídio foi motivado por uma situação de violência doméstica envolvendo a ex-companheira da vítima. Nataliel teria ameaçado familiares da ex-cunhada e do ex-sogro, o que desencadeou a reação dos suspeitos. Entre os autores do crime, está o marido da ex-cunhada, que junto com outros dois familiares, perseguiu e executou Nataliel.

Após as prisões, todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Eles serão encaminhados à audiência de custódia na Comarca de Sorriso, onde responderão pelos atos. A polícia segue investigando para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

 

Da Redação com informações do PJC-MT