Um homem suspeito de agredir a esposa com pauladas foi preso em flagrante pela Polícia Militar em MT

0
105
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Homem é preso por agressão e ameaça em Várzea Grande após discutir com esposa

Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam, na noite deste sábado (17), um homem de 41 anos, suspeito de ameaça e violência doméstica contra sua esposa, de 48 anos, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A mulher foi agredida a pauladas após uma discussão com o marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Alcestre de Castro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter passado o dia ingerindo bebida alcoólica junto com o suspeito. Durante a noite, o casal se desentendeu por um motivo fútil, momento em que a mulher foi ameaçada de morte e agredida com um pedaço de pau.

A vítima apresentava um ferimento grave na cabeça e informou que o marido havia se dirigido a um bar na Rua 18 após a agressão. Com base nessa informação, os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial e prenderam o suspeito em flagrante. Ele confessou ter agredido a esposa durante a discussão.

Após a prisão, os policiais retornaram à casa da vítima, mas ela não foi localizada. Eles também realizaram buscas no Hospital e Pronto-Socorro do município, porém a mulher não foi encontrada. O homem foi encaminhado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado, e as medidas cabíveis foram tomadas.

 

 

Da Redação com informações do PMMT