Júlio Campos brinca com a vinda de Nikolas para apoiar bolsonaristas e diz que: “99% da população de Várzea Grande não sabe quem é”

0
35
Foto: Helder Faria/ALMT | Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Júlio Campos ironiza vinda de Nikolas Ferreira para apoiar adversária em Várzea Grande

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), um dos principais apoiadores de Kalil Baracat (MDB) na corrida pela prefeitura de Várzea Grande, fez declarações irônicas na noite desta quinta-feira (29) sobre a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ao estado. Nikolas veio a Mato Grosso para apoiar a candidatura de Flávia Moretti (PL), que concorre contra Baracat.

Conhecido como um dos principais representantes da direita no Brasil, Nikolas Ferreira está em Mato Grosso para fortalecer as campanhas de Flávia Moretti em Várzea Grande, Abílio Brunini em Cuiabá e Cláudio Ferreira em Rondonópolis, candidatos do PL nas eleições municipais de 6 de outubro.

Júlio Campos, no entanto, minimizou a importância da visita do deputado mineiro. Segundo ele, 99% da população de Várzea Grande desconhece quem é Nikolas Ferreira, e sua presença no estado não deve impactar o cenário eleitoral local, onde Kalil Baracat lidera as pesquisas de intenção de voto.

“99% da população de Várzea Grande não sabe quem é o tal de Nikolas, que foi muito bem votado em Minas, é um deputado federal, um jovem garoto que está começando agora, que tem até algum futuro político que pode ser brilhante”, disse Júlio Campos durante a inauguração do comitê de campanha de Kalil Baracat em Várzea Grande.

Durante a entrevista, Campos questionou as pessoas presentes se conheciam o “tal Nikolas Ferreira”. “Você conhece Nikolas? Você conhece Nikolas? Ninguém… Você conhece Nikolas? Não, está aí. Aqui numa rodinha aqui de 5 pessoas, ninguém conhece, então aqui não significa nada”, ironizou, reforçando sua crença de que a visita não terá grande repercussão.

Apesar das críticas, Campos reconheceu que a presença de Nikolas pode ser positiva para os candidatos bolsonaristas como Flávia Moretti e Abílio Brunini, ajudando a aumentar o entusiasmo entre seus eleitores. Contudo, ele afirmou que, em Cuiabá, a votação de Abílio já está consolidada, e que os resultados das pesquisas indicam uma disputa acirrada entre os principais candidatos.

“Não vejo nenhuma repercussão maior vinda de Gleisi a Mato Grosso, nem do Nikolas. Nós não precisamos. O nosso candidato é tão bom que Cuiabá inteiro conhece”, concluiu Júlio Campos, confiante na força da candidatura de Kalil Baracat.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto