“Não aceitaremos no partido”, diz o presidente do PL sobre o candidato que teve os vídeos sexuais vazados

0
49
Foto: Olhar Direto
CAMARA VG

PL de Mato Grosso inicia processo para expulsão de delegado após vazamento de vídeos íntimos

O presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, Ananias Filho, anunciou nesta sexta-feira (30) que o delegado e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin, será expulso da legenda após o vazamento de vídeos íntimos na internet. Nos vídeos, Fantin aparece em atos sexuais com uma mulher que, segundo informações, seria uma garota de programa.

Ananias Filho, ao falar com o portal Olhar Direto, foi enfático ao declarar que Fantin não fará mais parte do partido. “Não aceitaremos ele no partido”, afirmou. O presidente do PL já solicitou a abertura de um procedimento ético-disciplinar contra Fantin, encaminhando o pedido de expulsão ao presidente do partido em Brasnorte, Dioclecio Alves.

O partido, segundo Ananias, já está trabalhando com dois possíveis nomes para substituir Fantin na candidatura à prefeitura de Brasnorte, embora não tenha revelado quem são os novos candidatos em potencial.

Fantin será intimado a apresentar sua defesa no prazo de até 48 horas após a instauração do procedimento ético. A expectativa é de que o processo seja concluído até o próximo dia 12 de setembro.

Após a repercussão dos vídeos, o delegado admitiu publicamente que traiu a esposa com quatro mulheres, uma delas sendo uma garota de programa. Fantin justificou as infidelidades como consequência de um período de “conflito” em seu casamento. Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais na última quarta-feira (28).

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto