A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor de feminicídio em Mato Grosso

0
115
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Autor de feminicídio é preso em flagrante em Rondonópolis

Na noite desta quinta-feira (05), a Delegacia de Homicídios de Rondonópolis prendeu em flagrante J.D.S., de 33 anos, acusado de assassinar Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos. A prisão ocorreu no local de trabalho do suspeito, onde também foi apreendida uma motocicleta com registro de furto e vestígios de sangue, que será submetida à perícia.

O corpo de Karla Mariana foi encontrado na manhã de quarta-feira (04) próximo ao Rio Vermelho, apresentando sinais de violência e um corte no rosto. Perto do local, os policiais localizaram a motocicleta Suzuki 125 da vítima, estacionada dentro de um clube. Ao lado do veículo, foram encontrados luvas, um capacete rosa, uma mochila e outros pertences que possivelmente pertenciam à vítima.

A partir da descoberta do corpo, a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou uma investigação para elucidar o crime. Várias pessoas que estiveram com Karla na noite anterior ao assassinato foram ouvidas, incluindo o próprio autor, que apresentou informações contraditórias sobre os momentos que antecederam o crime. Ele afirmou que acompanhou Karla pela Avenida Presidente Médici até as proximidades do viaduto da BR-364, momento em que teriam se separado, com ela seguindo para o bairro Boa Esperança e ele para a rodovia rumo à sua residência.

Contudo, a análise das câmeras de segurança do trajeto desmentiu a versão apresentada por J.D.S. As imagens mostram que ambos seguiram pela Rua Rosa Bororo e se dirigiram ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Com essas evidências, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pela delegada Karla Peixoto pelos crimes de homicídio qualificado por feminicídio e receptação de veículo furtado.

A delegada também aguarda os resultados dos laudos periciais para determinar se a vítima sofreu violência sexual. Após a prisão, o autor do crime foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Da Redação com informações do PJC-MT