Homem descobre possível traição e mata a esposa e o amante na frente dos filhos; assassino ateou fogo em corpos

0
27
CAMARA VG

Casal é brutalmente assassinado em Jaciara; criminoso incendeia corpos na frente dos filhos e dos pais da vítima

Um crime brutal chocou a cidade de Jaciara, a 145 km de Cuiabá, na noite de sexta-feira (6), quando Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, e Gleiciane de Souza, também de 35 anos, foram assassinados de forma violenta pelo companheiro de Gleiciane. Após matar as vítimas, o suspeito arrastou os corpos e ateou fogo, tudo na presença dos filhos de Gleiciane e dos pais de Vanderson.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 42 anos, que não teve o nome divulgado, teria descoberto um possível caso extraconjugal entre sua esposa, Gleiciane, e Vanderson. Indícios da traição teriam sido encontrados no celular da mulher, o que teria motivado o crime.

Conforme o relato, o homem iniciou a agressão espancando Gleiciane dentro da casa do casal. Em seguida, arrastou-a para fora da residência e a executou com vários tiros. O corpo de Gleiciane foi arrastado por cerca de 30 metros até a frente da casa de Vanderson.

Ao chegar à residência de Vanderson, o suspeito bateu na porta, e assim que a vítima a abriu, foi alvejada com um disparo fatal no rosto. O criminoso, então, arrastou o corpo de Vanderson para fora, colocando-o ao lado do corpo de Gleiciane, e continuou a disparar contra ambos.

Após a execução, o homem colocou os corpos em uma caminhonete VW Saveiro, que pertencia a Vanderson, posicionou uma motocicleta Honda Pop ao lado do veículo e ateou fogo, carbonizando os corpos e os veículos.

A violência foi presenciada pelos dois filhos de Gleiciane, de 7 e 9 anos, que são frutos do casamento com o suspeito. Os pais de Vanderson também testemunharam a execução brutal do filho.

O suspeito fugiu para uma área de mata próxima ao perceber a chegada das viaturas da Polícia Militar. Apesar das intensas buscas realizadas logo após o crime, ele ainda não foi localizado.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu duas espingardas e várias munições deflagradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria, o autor dos homicídios não havia sido preso.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto