Mulher Sobrevive a Dois Tiros na Cabeça em Juína; Três Suspeitos São Presos
Uma mulher de 38 anos sobreviveu após ser baleada duas vezes na cabeça, na última segunda-feira (23), em Juína, a 746 km de Cuiabá. A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no crime na quarta-feira (25).
A tentativa de homicídio ocorreu na varanda da residência da vítima, localizada no bairro Vila Operária. No momento do ataque, estavam presentes sua mãe, uma idosa cadeirante, e outro familiar. A vítima foi socorrida e sobreviveu, apesar da gravidade dos ferimentos.
Durante as investigações, a equipe policial identificou os suspeitos. O primeiro, que confessou ter pilotado a motocicleta utilizada no crime, foi encontrado em um casebre no bairro Tancredo Neves. O segundo suspeito foi preso no bairro Módulo 6. Na residência onde ele estava, junto a uma adolescente, a polícia apreendeu 28 porções de maconha embaladas para venda e uma peça de roupa que ele usava no momento do crime. Ele admitiu ter sido o autor dos disparos.
A motocicleta usada na tentativa de homicídio foi emprestada por um casal, que alegou ter conhecimento do uso do veículo, mas não do crime que seria cometido.
O terceiro suspeito preso foi responsável por mostrar aos executores onde a vítima morava, dando suporte ao ataque. Os três foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
O delegado Ronaldo Binotti Filho afirmou que as diligências continuam para localizar a arma usada no crime e identificar o possível mandante. “As investigações continuam a fim de levantarmos informações quanto a outros responsáveis pelo delito, bem como no intuito de localizar o mandante”, declarou.
(Com informações da assessoria)