Os homens negam-se a pagar programa e espancam profissionais do sexo em boate de Mato Grosso

0
79
Foto: PMMT
CAMARA VG

Profissionais do sexo são agredidos e roubados em boate em Tangará da Serra

Uma jovem de 21 anos e um homem de 31, ambos profissionais do sexo, foram vítimas de agressão e roubo na madrugada da última sexta-feira (11) em uma boate, localizada em Tangará da Serra, a 245 km de Cuiabá. O incidente ocorreu após dois homens se recusarem a pagar por um programa sexual no estabelecimento conhecido como Executivos Bar.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, de 35 e 37 anos, iniciaram uma discussão com as vítimas devido a um desacordo sobre o pagamento do serviço. A situação escalou, e os agressores partiram para violência física, desferindo socos e pontapés nas vítimas. Para se protegerem, os profissionais se trancaram em um quarto e acionaram a polícia.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, as vítimas relataram as agressões sofridas. Os suspeitos foram encontrados ainda dentro da boate, e um deles precisou ser algemado após resistir à abordagem policial. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um anel de ouro com um dos homens, o qual, segundo a jovem de 21 anos, havia sido roubado durante o ataque.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e realização dos procedimentos legais.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto