Um homem tentou defender a namorada de agressão e acaba sendo esfaqueado pelo ex-companheiro dela em Mato Grosso

0
7
Foto: JuinaNews
CAMARA VG

Homem é esfaqueado ao defender companheira de agressão em Juína; suspeito está foragido

Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite de quinta-feira (17) ao tentar impedir que sua companheira fosse agredida pelo ex-namorado dela, próximo ao Ginásio Municipal de Juína, a 747 km de Cuiabá. O autor do crime fugiu e está foragido.

A vítima, de 26 anos, relatou à polícia que manteve um relacionamento com o suspeito há dois anos, mas desde o término tem sido ameaçada por ele. Na noite do ataque, ela foi seguida pelo ex-namorado enquanto carregava uma criança no colo, e, temendo por sua segurança, parou no ginásio para pedir ajuda.

No local, o ex-namorado partiu em direção à mulher com a intenção de agredi-la. Ao ver a situação, o atual companheiro interveio para protegê-la, momento em que o suspeito sacou um canivete e desferiu um golpe no abdômen do homem. O agressor fugiu em seguida em uma moto Yamaha YBR.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada inicialmente para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Hideo Sakuno.

A Polícia Militar foi à residência do suspeito, onde a mãe dele afirmou que o filho confessou o crime antes de fugir. A mulher de 26 anos foi levada à delegacia para prestar depoimento.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar o autor do crime.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto