Jovem de 22 anos é sequestrado e agredido por trio em Cáceres
Um jovem de 22 anos foi sequestrado por três suspeitos e mantido em cárcere privado em uma residência no Residencial Walter Fidelis, em Cáceres, na tarde de sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi amarrada com fios de energia e agredida com golpes de ripa de madeira pelos sequestradores, que estavam em contato telefônico com um quarto indivíduo, que questionava o envolvimento do jovem com facções criminosas.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre o sequestro e relatar que era possível ouvir os gritos de socorro da vítima e os sons dos golpes. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o jovem amarrado, sendo mantido sob a vigilância dos três suspeitos, que aparentavam estar sob efeito de drogas.
Os criminosos resistiram à prisão, e os policiais precisaram usar força moderada para contê-los. Durante a abordagem, os militares encontraram um celular com uma chamada em andamento, mas um dos suspeitos quebrou o aparelho na tentativa de ocultar provas. Apesar disso, a vítima relatou que o sequestro começou quando os suspeitos se aproximaram de sua casa pedindo para fazer uma ligação. Durante a chamada, a pessoa do outro lado começou a questioná-lo sobre seu suposto envolvimento com uma facção criminosa.
O jovem sofreu lesões nos ombros e nas costas devido às agressões. A polícia apreendeu três celulares no local. Dois dos suspeitos, de outra cidade, já tinham passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto o terceiro, de Cáceres, possui antecedentes por organização criminosa. A investigação segue em andamento.