Mulher defecou e chegou a desmaiar depois de ser agredida pelo companheiro em MT

0
36
Foto: Divulgação
ALMT TRANSPARENCIA

Mulher é Agredida e Mantida em Cárcere Privado em Rondonópolis

Uma mulher de 37 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido após se recusar a manter relações sexuais com ele. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (20) em Rondonópolis, a 215 km de Cuiabá. De acordo com informações, a gravidade do ataque fez com que a vítima desmaiasse e defecasse nas roupas.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma residência no bairro Jardim Pioneiros. A mulher relatou à polícia que, após uma noite de festa, o agressor insistiu em ter relações sexuais sem o seu consentimento. Diante da negativa, o homem se tornou violento.

Ao tentar se afastar para chamar a polícia, a mulher foi agredida com socos no rosto e, em seguida, enforcada pelo companheiro, que estava armado com uma faca do tipo peixeira. Durante as agressões, a vítima desmaiou e defecou, e suas tentativas de buscar ajuda foram frustradas pelo suspeito, que a manteve em cárcere privado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o agressor deitado em uma cama, segurando a faca. Após negociações, ele jogou o objeto no chão e foi algemado, sendo conduzido à delegacia.

A vítima, que trabalha como cuidadora de gêmeos com transtorno do espectro autista, apresentava lesões graves, incluindo suspeita de fraturas no maxilar, inchaço no rosto, sinais de enforcamento no pescoço e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto