Uma mulher que morreu atingida por um ônibus escolar foi identificada em MT

0
51
Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
ALMT TRANSPARENCIA

Motociclista morre após colisão e atropelamento por ônibus escolar em Rondonópolis

Khaane Silva Bernardes, de 26 anos, foi identificada como a motociclista que morreu após ser atingida por um ônibus escolar na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O acidente trágico, que ocorreu nesta quarta-feira, envolveu quatro veículos e resultou na morte de Khaane após ela sofrer ferimentos graves na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a motociclista perdeu o controle do veículo ao se aproximar do semáforo, colidindo contra a lateral de um carro. Na sequência, ela caiu na pista oposta, onde foi atingida pelo ônibus escolar que vinha em sentido contrário.

Outro motociclista que passava pelo local também colidiu com o veículo da vítima, sofrendo ferimentos leves. Ele foi identificado como inabilitado, já que não possuía carteira de habilitação. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu e foi declarada sem vida no local.

O corpo de Khaane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar responsabilidades.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto