Travesti é flagrada furtando produtos e celular de funcionária em loja da Cacau Show em Cuiabá
Câmeras de monitoramento de uma unidade da Cacau Show, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, registraram o momento em que uma travesti, se passando por cliente, furtou diversos produtos do estabelecimento, na tarde de terça-feira (19). A criminosa também subtraiu o celular de uma funcionária, que preferiu não ter o nome divulgado.
Nas imagens, é possível observar que a mulher aproveita o momento em que a funcionária sai do local e se dirige até uma das prateleiras, pegando um item e escondendo-o na mochila. A ação criminosa é repetida em sequência, sem que a funcionária perceba.
Em entrevista à reportagem, a vítima relatou que a travesti havia feito vários pedidos de sobremesas enquanto ela estava sozinha na loja. “Eu estava sozinha e para preparar as sobremesas, precisava ficar de costas. Foi nesse momento que ela conseguiu alcançar meu celular atrás do balcão e furtou vários produtos da loja”, explicou.
A funcionária suspeita que o crime tenha sido premeditado, já que a travesti havia frequentado a loja em outras ocasiões. “Eu já a atendi antes e acredito que ela tenha observado tudo. Acho que vive disso”, afirmou. “Eu sei que não vou recuperar meu celular, mas espero que isso sirva de alerta.”
Após cometer os furtos, a criminosa tentou despistar a funcionária, dizendo que iria comprar cigarro nas redondezas e deixou um cartão, o qual a vítima acredita também ser de origem furtiva. “Ela me disse que ia comprar cigarro e ainda deixou um cartão, dizendo que voltaria. Quando vi que ela estava demorando, saí da loja e percebi que meu celular tinha sido levado”, completou a funcionária.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso.