Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçou chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”

0
61
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Homem é Detido Após Agredir Ex-Companheira e Ameaçar Envolver Facção Criminosa em Cuiabá

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, cujo nome não foi divulgado, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir sua ex-companheira de 46 anos. O suspeito também é acusado de ameaçar a vítima, afirmando que convocaria membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) para intimidá-la.

De acordo com informações da polícia, o próprio suspeito acionou a equipe policial, alegando que a vítima estava em sua residência danificando objetos e seu celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram relatos contraditórios de ambos e constataram indícios de agressões físicas e ameaças.

A mulher informou que o desentendimento teve início por ciúmes, momento em que o suspeito a empurrou, resultando em sua queda. Ela sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. O homem, em seguida, teria tomado o celular da vítima, alegando que não o devolveria como forma de represália pelos danos causados ao seu próprio aparelho.

Durante o traslado à Delegacia da Mulher, o investigado proferiu ameaças adicionais, dizendo que acionaria o “comando” para colocar a vítima “na linha”. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher segue com as investigações.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto