Quatro homens são presos durante operação integrada em Nova Ubiratã por sequestro e extorsão
Na última terça-feira (19), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro homens, com idades entre 20 e 30 anos, no município de Nova Ubiratã. Eles foram detidos em flagrante por extorsão qualificada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.
A ação foi desencadeada após uma denúncia informar que um homem, de 52 anos, havia sido forçado a entrar em um veículo Fiat Palio vermelho. Com base na denúncia, as equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o automóvel estacionado em frente a uma residência.
Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram dois suspeitos no quintal da casa tentando fugir. Um deles disparou contra os agentes, mas foi contido, e uma pistola calibre 9 milímetros, municiada, foi apreendida.
Dentro do imóvel, outros dois suspeitos foram encontrados e detidos. A vítima, que estava sendo mantida em cativeiro, foi libertada.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Nova Ubiratã, onde foram interrogados e autuados em flagrante. A operação reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime organizado na região.