Um homem foi preso por cárcere privado, estupro e agressões contra mulherer por três dias em Mato Grosso

0
27
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Homem é preso por cárcere privado, estupro e lesão corporal em Cáceres

Um homem de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (25) em Cáceres, a 225 km de Cuiabá, acusado de manter uma mulher de 49 anos em cárcere privado, além de estupro, agressão corporal e ameaça.

Conforme as investigações conduzidas pela Polícia Civil, a vítima foi mantida por três dias na residência do suspeito, onde sofreu agressões físicas e sexuais. A mulher relatou que tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo agressor, que utilizou uma faca para intimidá-la. O homem também mantinha o som da casa em volume alto para abafar os gritos da vítima.

No dia 7 de novembro, devido à gravidade das agressões, que incluíram sangramentos, o suspeito liberou a vítima. Ela buscou socorro junto com a filha, que levou imediatamente ao hospital.

Diante do relato e da gravidade dos fatos, a delegada Paula Gomes Araújo solicita a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Após ser interrogado nesta segunda-feira, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública do município. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto