O cadáver de um homem de 40 anos foi encontrado com as mãos amarradas; vítima foi executada em um acerto de contas entre facções

0
50
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Homem é assassinado em Juruena em suposto acerto de contas entre facção criminosa

Edivaldo Sabino Torres, de 40 anos, foi brutalmente assassinado em um possível acerto de contas envolvendo integrantes de uma facção criminosa. O crime ocorreu em setembro deste ano, na cidade de Juruena, localizada a 895 km de Cuiabá. A vítima foi encontrada no dia 23 de setembro, em uma área rural, com as mãos amarradas e uma camiseta cobrindo a cabeça, caracterizando sinais de execução.

Nesta quarta-feira (27), policiais da Delegacia de Juruena cumpriram quatro mandados de busca e apreensão como parte das investigações. De acordo com o delegado Lucas Pereira, as ações visam coletar informações e provas que possam esclarecer o homicídio.

A apuração conduzida até o momento aponta que Edivaldo fazia parte de uma facção criminosa e o crime teria sido motivado por um acerto de contas dentro do grupo. Quatro integrantes foram identificados como diretamente envolvidos no assassinato.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, a polícia localizou um veículo que teria sido utilizado no sequestro da vítima. As buscas contaram com o apoio de outras delegacias da Regional de Juína.

As investigações seguem em andamento, com a análise dos materiais apreendidos e busca por mais evidências que reforcem a identificação dos autores do crime.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto